Pin It

No seu Complexo Esportivo e de Lazer Ademir Rosa na praia de Ponta das Canas (Avenida Luiz Boiteux Piazza, nº 4823), em Florianópolis, o Sindicato possui uma completa infra-estrutura para as férias dos seus filiados e dependentes. Lá é possível usufruir de um Camping, com cozinha coletivas, estacionamento, churrasqueiras, sanitários, cancha de bocha, quadras de vôlei e futebol suíço, dois galpões cobertos e parquinho.

Atravessando a rua geral de Ponta das Canas e associado pode usufruir de um salão de festas com 320m2, com churrasqueiras, quiosques, vestiários, quadra polivalente, quadra de vôlei de areia e campo gramado de futebol suíço.

Toda essa estrutura fica na beira do mar e estará a disposição dos filiados mediante programação e reserva junto ao Sindicato.

Contatos do Camping:
Fone: (48) 3284-1528
Endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Acesse aqui o regimento interno de uso

Um pouco da história do Camping

Em 1971, o antigo Clube dos Previdenciários Catarinenses fez a permuta de um terreno localizado no bairro de Coqueiros, em Florianópolis, pelo terreno de Ponta das Canas. Anos mais tarde, foi construído o Camping do Sindicato na parte de baixo da rodovia.

Na parte de cima havia somente a vegetação natural, até que, em 1992, a CUT e o Sindprevs/SC fecharam um acordo que previa que o Sindicato doasse parte do terreno para a construção da Escola Sul. Em contrapartida, a Central construiu as benfeitorias na parte do terreno que ficasse para o Sindicato.

O projeto foi concretizado em março de 1998.