A Diretoria do Sindprevs/SC manteve a decisão de permanecer com a sede da entidade fechada, em consonância com a orientação de diversos órgãos e instituições de saúde, sem data prevista para a retomada das atividades. 

Mesmo com a liberação das atividades em diversos setores, o Sindprevs/SC entende que é necessário manter o isolamento social, somando-se aos esforços de todo o povo brasileiro para conter a pandemia de Covid-19 (Coronavírus).

A secretaria de saúde de Santa Catarina confirmou, até o dia 21 de abril, 1091 casos registrados e 37 óbitos. A equipe de saúde do Governo Municipal estima que o pico em Florianópolis deve acontecer entre 20 de abril e o fim do mês de maio. 

O Sindprevs/SC orienta a categoria a atender ao chamado de paralisação. Todos devem permanecer em casa para conter a propagação do Coronavírus e para se opor ao descaso do governo com os serviços públicos e a segurança dos servidores que estão na linha de frente do atendimento à população.

O canal de comunicação do Sindprevs/SC continua sendo os emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atualizada em 22/04/2020, às 13h30

Comments fornecido por CComment