Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19,) e para segurança dos filiados e das filiadas, o Sindprevs/SC convoca a primeira Assembleia Estadual Geral Online da história da entidade para o dia 14 de agosto.

O Edital de convocação foi publicado no jornal Diário Catarinense desta segunda, dia 3 de agosto: https://diariocatarinense-pl.presslab.com.br e posteriormente estaremos divulgando em nossos meios.

A Diretoria Executiva Colegiada do Sindprevs/SC convoca a Assembleia Online no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 42, inciso XII, do Estatuto da entidade; e com base na lei 14.010/20 que dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de Direito Privado no período da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

A Assembleia Online será realizada através da plataforma virtual Google Meet, com inscrição prévia. A Assembleia terá primeira convocação às 13 horas, e segunda convocação às 13h30min, sendo iniciada com qualquer número de filiados online a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:

1) Informes;

2) Prorrogação do prazo para aprovação do relatório financeiro anual elaborado pelo Conselho Fiscal, conforme o artigo 28, inciso I, do Estatuto do Sindprevs/SC;

3) Redefinição do calendário de realização do 10º Congresso Estadual do Sindprevs/SC e das Eleições para a Diretoria da Entidade;

4) Prorrogação do mandato da atual Diretoria até outubro de 2021; e

5) Encaminhamentos.

COMO SE INSCREVER NA ASSEMBLEIA ONLINE

Para realizar a sua inscrição para a Assembleia Estadual Geral Online do Sindprevs/SC, é preciso acessar o formulário de inscrição neste link: https://forms.gle/9GynnSJfkztJHGRi9

ACESSO À SALA VIRTUAL DA ASSEMBLEIA

Já o link de acesso para a sala virtual onde acontecerá a Assembleia será enviado pelo e-mail que você se cadastrar. É preciso uma conta do Gmail para acesso à plataforma. O link será enviado duas horas antes do início da Assembleia, no dia 14 de agosto.

Para entrar na sala virtual, onde ocorrerá a Assembleia, é preciso que você instale o aplicativo Google Meet, disponível no Play Store ou App Store do seu celular ou tablet. No computador, você pode acessar por meio do seu navegador de internet.

Esta Assembleia é de extrema importância, por isso contamos com a participação de todos e todas. A Direção do Sindprevs/SC estará disponível e não medirá esforços para solucionar possíveis dúvidas.

Estamos disponibilizando este número de telefone/whatsapp para outras informações: (48) 9-9972-4826. Entre em contato sobre qualquer dúvida, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Contamos com a colaboração de todos e todas.

Juntos somos mais fortes.

Faça sua inscrição e participe.

#fiqueemcasa
#NenhumDireitoaMenos

Comments powered by CComment