Quem são os servidores(as) públicos(as)? A pandemia de Covid-19 mostrou: são os profissionais de Saúde que colocam suas vidas em risco por toda a população; são aqueles que entram por concurso, não são cabide de emprego e nem participam de ‘rachadinha’.

Por terem estabilidade, os servidores públicos enfrentam desvios e atos de corrupção. É por isso que tantos políticos perseguem os servidores. E essa perseguição agora tem nome: reforma Administrativa.

A Reforma Administrativa de Bolsonaro e do Congresso Nacional é um passo rumo à destruição dos serviços públicos. Defenda o seu direito de ter serviços públicos, gratuitos e de qualidade. Diga não a essa Reforma!

Campanha

A Fenasps iniciou na última quarta-feira, 16 de setembro, a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo no início deste mês. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NãoaReformaAdministrativa, #DefendaoServicoPublico, #30deSetembro, #DiadeLuta, #ServicoPublicoSim e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Fonte: Fenasps

Comments fornecido por CComment