Na sexta-feira (28), o Sindprevs/SC realizou Assembleia Estadual Geral, na modalidade online, considerando que ainda não é possível realizar atividades presenciais por conta da pandemia de Covid-19.

Na ocasião, foram realizados informes sobre a Geap e a quebra, por parte do governo, dos acordos já firmados com as entidades sindicais, além da eleição para o conselho deliberativo da VivaPrev que ocorre entre os dias 14 e 18 de junho. Também foram realizados informes sobre os locais de trabalho e a situação dos servidores da Anvisa, do INSS e do Ministério da Saúde que operam, ao longo da pandemia, com ainda mais pressão e condições de trabalho extenuantes.

Os filiados conectados à Assembleia também puderem ouvir os informes sobre ação de arbitramento de honorários referente ao PCCS do INSS. O advogado do Sindprevs/SC, Luis Fernando Silva, explanou a situação e apresentou as medidas tomadas pelo sindicato para enfrentar o processo. Luis Fernando também tirou dúvidas dos presentes sobre matérias jurídicas que o sindicato vem encaminhando.

O Departamento de Administração e Finanças do Sindprevs/SC apresentou informações sobre o andamento da venda do imóvel em Ponta das Canas que deve possibilitar a compra de uma nova sede para o sindicato, já aprovada em assembleia no ano passado. A assembleia também aprovou a venda do automóvel do sindicato.

O Sindprevs/SC segue com a sede fechada para segurança de filiados, funcionários e colaboradores, mas mantemos o funcionamento das atividades na modalidade de trabalho remoto. Acesse no site e nossas redes sociais para se manter informado. Para entrar em contato com o sindicato, você pode enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Comments fornecido por CComment