O Dia do(a) Servidor(a) foi de luta em Brasília! Pelo menos mil trabalhadores(as) aderiram à marcha promovida pelo Fonasefe e centrais sindicais na capital federal, na luta contra a PEC 32. A Fenasps e seus sindicatos filiados estiveram presentes nesta atividade!

Os militantes se concentraram no Espaço do Servidor, na Esplanada dos Ministérios, e seguiram em marcha até a frente do Congresso Nacional. Também participaram da manifestação entidades de luta social e popular, como o Movimento de Resistência Popular (MRP), que luta pela moradia no Distrito Federal.

A resistência à chamada ‘reforma administrativa’ está crescendo. Venha você também fazer parte desta luta! O governo, inescrupulosamente, dará todo$ os incentivo$ po$$íveis para conseguir os 308 votos que precisa para aprovar o texto da ‘PEC da Rachadinha’ de forma definitiva.

A LUTA CONTINUA!

Você pode ainda enviar mensagens para os deputados(as) por e-mail, WhatsApp ou pelas redes sociais, usando as plataformas ‘Na Pressão‘ e ‘Observatório‘. Faça você também a sua parte: leva apenas alguns minutos para enviar sua mensagem! Quem votar, não volta!

A luta contra a PEC 32/2020 vai seguir em Brasília, no aeroporto e na Câmara dos Deputados, e também nos estados onde estão suas bases eleitorais.

A vitória da classe trabalhadora virá apenas com luta!

Veja fotos do dia 28 em Brasília AQUI.

Fonte: Fenasps

Comments fornecido por CComment