Em Assembleia Estadual Geral Online, realizada dia 22 de novembro de 2019, a categoria aprovou a venda/permuta dos seguintes imóveis do Sindprevs/SC: sede administrativa do Centro e parte da área do Complexo Ademir Rosa em Ponta das Canas, para aquisição de outro imóvel/sede, seguindo os artigos 87 e 89 do Estatuto do Sindicato.

Na Assembleia, foi debatido a necessidade de venda da sede e a aquisição de uma nova, pensando no bem estar de todos: direção, funcionários e nossos filiados e filiadas.

A venda de parte do Complexo em Pontas das Canas foi efetuada e, com o valor, o Sindicato também já fechou a compra de um novo prédio no centro de Florianópolis, na rua Dom Jaime Câmera, 259. Todas as providências necessárias já estão sendo tomadas, mais ainda não temos previsão de quando ocorrerá a mudança.

Toda a tramitação da venda da compra será analisada pelo Conselho Fiscal e as informações serão disponibilizadas em nossas assembleias de forma transparente.

A direção segue agora trabalhando para que logo o sindicato esteja nas novas e melhores instalações.

Sobre a sede da Angelo La Porta, a Diretoria do Sindprevs/SC pretende alugá-la após a mudança para a sede nova. Estaremos informando todos os passos para a categoria.

Comments powered by CComment