Estamos fechando mais um ciclo e é sempre importante relembrarmos tudo o que vivemos nesse período. 2021 foi um ano difícil, em que a pandemia atingiu o auge de mortes por Covid-19. Perdemos amigos queridos, sofremos com a política negacionista do atual governo e precisamos manter o isolamento para proteger nossas vidas.

Mas, também foi um ano em que coisas boas aconteceram. Apesar de todo o esforço do governo para sabotar as medidas de segurança sanitária e atrasar o processo de imunização, a população aderiu a campanha de vacinação e fechamos o ano com uma queda expressiva nos índices de mortalidade pela Covid-19. Graças a isso, foi possível reabrir a sede administrativa do Sindprevs/SC, em setembro, e o Complexo Ademir Rosa para a temporada 2021/2022. Tudo com muito cuidado, seguindo medidas sanitárias e observando protocolos de saúde.

2021 também marcou um novo momento na história do Sindprevs/SC. Compramos uma sede nova para a qual devemos nos mudar em 2022. Acreditamos que o novo prédio vai oferecer mais conforto aos nossos filiados, possibilitando melhores condições para recebê-los.

Enfrentamos duras batalhas para chegarmos até aqui. Foi um ano de luta, mas conseguimos sobreviver, estamos vivos! Vamos à 2022 com o coração cheio de esperança, confiando que nos reencontraremos em abraços apertados. Desejamos a você um Natal em que a palavra principal seja a solidariedade e um ano novo repleto de boas-novas.

Diretoria Executiva Colegiada do Sindprevs/SC

Comments powered by CComment