A Fenasps realiza uma Plenária Nacional a partir das 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 18 de maio, para que a categoria possa debater as deliberações dos sindicatos estaduais sobre as propostas apresentadas pelo governo. Também nesta Plenária haverá a definição sobre a continuidade da greve no Seguro (INSS) e Seguridade Social (Previdência, Saúde e Trabalho – CPST).

Esta será a primeira vez na história que a federação realizará uma plenária híbrida (de forma presencial e virtual simultaneamente). Esta plenária também marca o retorno aos eventos presenciais em Brasília, tradição da Fenasps há décadas.

Evidentemente, estamos em outros tempos, e considerando a pandemia de Covid-19 serão observados os cuidados para a segurança sanitária de todos e todas: será obrigatório o uso de máscaras e álcool para higienização das mãos, e será recomendado o distanciamento social entre os presentes.

Além das propostas do governo, a Plenária Nacional desta quarta-feira, 18, também será fundamental para que os sindicatos tragam os seus informes estaduais. E, ao final dos debates, serão lidas as propostas para que sejam feitos os encaminhamentos.

 

LOCAIS DE PARTICIPAÇÃO

A parte presencial da Plenária Nacional ocorrerá no hotel Saint Paul Plaza, no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília, enquanto a parte virtual ocorrerá por meio da plataforma Zoom. O link da sala virtual já está sendo enviado aos sindicatos filiados à Fenasps.

Respeitem a nossa história, é greve até a vitória!

Fonte: Fenasps

Comments powered by CComment