Foram três anos de pandemia. Três anos de distância física. Foi preciso adiar, por duas vezes, nosso Congresso e as eleições para a nova diretoria colegiada porque não havia segurança para nossos filiados e filiadas com relação a Covid-19. Ainda seguem as preocupações, mas graças à vacina, já é possível nos reunirmos outra vez.

Por isso, convocamos o 10° Congresso Estadual do Sindprevs/SC, que será realizado de 10 a 12 de agosto de 2022, no Oceania Hotel, em Florianópolis. O edital de convocação do Congresso foi publicado, no dia 11 de junho, nas publicações legais em versão online do Diário Catarinense. Veja aqui: https://diariocatarinense-pl.presslab.com.br.

E em breve divulgaremos a programação do evento. Fique alerta que logo publicaremos mais detalhes sobre estrutura, deslocamento e outras informações importantes. Durante o Congresso também se dará o início do processo de eleição para a nova direção do Sindprevs/SC, gestão 2022/2025.

Atenção para a inscrição de teses

O prazo para inscrição de teses ao 10° Congresso Estadual do Sindprevs/SC será de 13 de junho a 15 de julho de 2022. As teses devem ser enviadas, devidamente assinadas, para o e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Eleições de delegados e delegadas

As eleições de delegados e delegadas para o 10° Congresso Estadual do Sindprevs/SC serão realizadas através de reuniões presenciais nos locais de trabalho e reuniões regionais para aposentados e aposentadas. Os encontros iniciam dia 21 de junho, seguindo até 29 de julho. Divulgaremos as reuniões amplamente para toda a categoria.

O Congresso é nossa instância máxima de deliberações. Ninguém está sozinho! Vamos todos e todas nos reencontrarmos em agosto para deliberarmos sobre pautas importantes para o futuro da nossa luta!

Comments powered by CComment