Já estamos a todo vapor com os preparativos para o 10° Congresso Estadual do Sindprevs/ SC, que acontece entre os dias 10 e 12 de agosto de 2022, no Oceania Hotel, em Florianópolis.
 
Com um calendário de mobilização iniciado no dia 21 de junho, e estendido durante todo o mês de julho, a direção realizou reuniões nos locais de trabalho e reuniões regionais de aposentadas, aposentados e pensionistas para eleger delegadas e delegados ao 10° Congresso. As reuniões também elegeram suplentes e observadores.
 
Você que participará do Congresso, fique atento/a em nosso site e em nossas redes sociais! Divulgaremos informações relevantes para que a sua participação no evento seja a melhor possível.
 
Teses ao 10° Congresso
 
Duas teses foram inscritas ao Congresso do Sindprevs/SC até o encerramento do prazo, ocorrido dia 15 de julho. Por ordem de chegada, foram enviadas as teses: “Ontem, Hoje e Sempre na Luta”, assinada por 19 diretores da atual gestão do Sindprevs/ SC e um Diretor de Base da Anvisa, e a tese “Unir, Lutar e Vencer”, enviada pelo Diretor de Base do INSS, Márcio Vargas, identificada como uma ‘Tese em construção pela Oposição à linha de direção do Sindprevs/ SC’.
 
Os dois documentos farão parte do Caderno de Teses do Congresso. A versão virtual será divulgada até o dia 1° de agosto, já a versão impressa do Caderno será distribuída durante o evento. O Congresso é a instância máxima de deliberação, responsável pela definição do Plano de Lutas da categoria para os próximos três anos. Ninguém está só! Vamos todas e todos definir coletivamente os rumos da nossa luta!

Comments powered by CComment