O Sindprevs/SC convoca todos os servidores do INSS, do Ministério da Saúde, da Anvisa e da Receita Federal do Brasil atingidos pela Lei nº 11.457/07, filiados ao Sindprevs/SC, para a Assembleia Estadual Geral, que será dia 25 de novembro/2022, às 10 horas (segunda convocação), no Auditório do Golden Hotel (rua São Benedito, 50, Serraria), em São José.
Na pauta da Assembleia estarão os seguintes assuntos: 1) Informes nacionais e locais; 2) Encaminhamentos da Plenária Sindical de Base do dia 24 de novembro de 2022; 3) Eleição do(a) Representante Estadual de Aposentados, conforme artigo 30, parágrafo III, do Estatuto do Sindprevs/SC; 4) Eleição do Conselho Fiscal, conforme artigo 58 do Estatuto do Sindprevs/SC; e 5) Eleição da Comissão de Ética, conforme artigo 128 do Estatuto do Sindprevs/SC.

O Edital de Convocação da Assembleia será publicado no Diário Catarinense Online deste dia 10 de novembro.

Inscrições para a Assembleia
Para melhor organização da Assembleia, estrutura e participação de todos é necessário realizar inscrição AQUI até o dia 21 de novembro.

Plenária Sindical de Base
No dia anterior à Assembleia, 24, o Sindprevs/SC realizará a última Plenária Sindical de Base deste ano, também no Hotel Gold, voltada aos Diretores de Base e Representantes dos Aposentados e Pensionistas. Ofício convocando à Plenária já foi enviado aos representantes da categoria.

Todos à Assembleia do dia 25.

#sindprevssc
#assembleiageral #ontemhojeesemprenaluta

Comments fornecido por CComment