Durante a pandemia, o governo e a maioria do Congresso Nacional seguem com sua agenda de destruição dos serviços públicos e cortes nos auxílios àqueles(as) que estão necessitados(as).

Paulo Guedes e sua equipe pretendem privatizar os Correios, a Eletrobrás, o Sistema Público de Saúde (SUS) e outras empresas estatais e serviços públicos. No Congresso, já tramita a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 32, conhecida como Reforma Administrativa, que acaba com os concursos públicos e visa transformar os cargos em cabides de emprego.

Por último, o auxílio emergencial de R$ 600,00 está perto do fim no momento em que estados como São Paulo acabam de regredir à faixa amarela de risco em relação ao COVID-19.

Plenária para organização de grande ato

Para barrar esses ataques, os(as) servidores(as) públicos(as) e os trabalhadores(as) das estatais estão convocando um ato nacional em Brasília para o dia 10 dezembro. A organização desse ato será discutida na 3ª Plenária Nacional dos Servidores Públicos e Trabalhadores das Estatais, que ocorrerá neste sábado, 5 de dezembro, às 14 horas.

Inscreva-se por este link e participe! Após preencher os campos solicitados, você receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição.

Venha conosco organizar essa luta!

Fonte: Fenasps - Fonasefe

Comments fornecido por CComment