O Sindprevs/SC fará recesso de fim de ano de 21 de dezembro de 2020 a 03 de janeiro de 2021, retornando às atividades dia 04 de janeiro.

Informamos ainda que o Sindprevs/SC retornará mantendo o trabalho remoto/online como tem procedido desde o início da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Essa decisão é pela segurança das/os trabalhadoras/es, direção e filiadas/os.

É importante ressaltar que, desde o início da pandemia, em março, a sede ficou fechada, porém funcionários e diretoria permaneceram trabalhando de forma online, atendendo às demandas da categoria. Todos os departamentos (jurídico, financeiro, comunicação e administrativo) permaneceram trabalhando.

A Direção do Sindprevs/SC manteve o contato com a sua base pelos meios eletrônicos. O Sindprevs/SC manteve a luta pelas pautas e direitos dos filiados e filiadas diante de tantos ataques nesse período de crise econômica e sanitária no País.

A Direção acompanhou e participou ativamente das atividades online da Fenasps e reuniões com o governo e, inclusive, tomando todos os cuidados necessários, visitou locais de trabalho e participou de atos públicos.

O ano de 2020 vem chegando ao fim. Foi um ano difícil para os trabalhadores. A Covid-19 chegou e revelou à face mais cruel do capitalismo, aumentando os índices de desemprego, diminuindo direitos e precarizando condições de trabalhos.

Não pudemos nós ver pessoalmente, mas estivemos ligados pelas redes, tecnologia, telefones. O principal foi não deixarmos de lutar. Muita coisa mudou em nossas vidas e de nossos familiares, enfrentamos problemas e vimos muitos dos nossos adoecer de Covid-19. Convivemos com muitas mortes. E, em meio a isso tudo, ainda vivenciamos o isolamento social.

A pandemia vai passar.

Vamos enfrentar a crise juntos.

Vamos seguir lutando por direitos e vida.

Vamos, neste fim de ano, renovar nossas energias para as lutas que virão.

Em 2021, vamos seguir juntos de uma forma ou de outra. Vamos aprender novas formas de mobilização. Até lá vamos nos cuidar.

O Sindprevs/SC sempre estará ao seu lado! Estamos presentes mesmo que separados. Vamos vencer!

Que 2021 traga novas esperanças para a nossa luta, para a luta de toda a classe trabalhadora.

Diretoria do Sindprevs/SC
Gestão #nenhumdireitoamenos

Comments fornecido por CComment