Dia 24 de outubro, às 13h30min, no auditório da Fecesc, localizado na Avenida Mauro Ramos, nº 1624, em Florianópolis, as entidades representativas dos servidores públicos, organizadas no Fórum em Defesa dos Serviços Públicos, e as Centrais Sindicais estarão reunidas na Plenária de Construção da Greve Geral.

 

Na Plenária serão discutidas e encaminhas mobilizações em Defesa dos Direitos ameaçados pelos diversos projetos  encaminhados ou já anunciados pelo governo Temer. As entidades vão organizar ocupações de protesto e planejar bloqueios e paralisações para ampliar as experiências de luta e preparar os trabalhadores para a Greve Geral por nenhum direito a menos.

 

Estão organizando a Plenária de Construção da Greve Geral: CUT, Intersindical Central, CTB, CSP Conlutas, UGT, Nova Central, Fórum Catarinense em Defesa dos Serviços Públicos, Federação dos Metalúrgicos de Santa Catarina. Foram convidados à comparecer: Sintraturb, Sintra Cargas, Rede Fora Temer, Frente Povo Sem Medo, Frente Brasil Popular, UCE, Anel, outras organizações juvenise organizações do campo.

 

Fonte: Sindprevs/SC

 

Comments powered by CComment