O Sindprevs/SC se solidariza com a Comissão dos Aprovados no Concurso do INSS 2016 – CAINSS/2016, pela nomeação dos concursados. A realidade das Agências da Previdência Social por todo o País reflete a falta de funcionários, além das condições precárias de trabalho. A CAINSS veio a público no dia 17 de outubro divulgar uma moção de apoio à nomeação dos 3.312 aprovados no último concurso e pela melhoria do atendimento nas Agências do INSS, além de se solidarizar com as ações desenvolvidas pelo Sindprevs/SC que visam a humanização do atendimento e o respeito aos usuários e servidores do INSS.

A Comissão também fez um apelo ao Sindprevs/SC para que o Sindicato inclua de forma específica na sua pauta de deliberações, debates e reivindicações a cobrança por mais servidores para os cargos de Técnico e Analista do Seguro Social.

O Sindprevs/SC apoia esta luta e estará pautando como sempre pautou concurso público já para todas as Agências para garantir dignidade aos trabalhadores da Previdência e à população.

Fonte: Sindprevs/SC

Comments powered by CComment