A Fenasps exige que o governo cumpra integralmente os acordos de greve!

Estamos próximos de completar um ano da vigência da Lei n° 13.324 e o INSS ainda não tomou as devidas providências para agilizar o funcionamento da equipe de trabalho que discutirá a Gdass e o Reat.

O governo desconsidera a indignação dos trabalhadores do INSS e o tratamento discriminatório entre carreiras; para algumas, da perícia médica, pode tudo. Já para o conjunto dos servidores que mantém a casa funcionando, o governo não apresenta nenhuma resposta às demandas. Portanto, a própria instituição está construindo as bases para os servidores retomarem a luta, paralisando suas atividades.

Estamos cobrando do governo a prorrogação do ciclo de avaliação do Ima/Gdass para 2018, e, até que haja uma solução aos problemas, não aceitaremos nenhuma alteração no prazo de 67 dias, porque o governo se comprometeu, ao assinar o acordo de greve, a buscar solução à Gdass.

CONTRA O RETROCESSO DA GDASS PARA 45 DIAS!

PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES JÁ!

Mas se o governo mantiver esta posição de alterar unilateralmente o acordo de greve e retroceder para 45 dias, orientamos os sindicatos e servidores a realizarem assembleias em todo o país para construir a paralisação das atividades para evitar prejuízos salariais e funcionais.

Os trabalhadores cumpriram sua parte do acordo repuseram os serviços, estão sendo massacrados com aumento de 35% na procura de aposentadoria por tempo de serviço, por causa da propaganda da Reforma da Previdência.

Não aceitaremos nenhum direito a menos!

Além da luta pela Gdass e jornada de trabalho, estamos na luta para barrar a contrarreformas Trabalhistas e da Previdência Social. Participe dos Dias Nacionais de Luta agendados para 8 e 15 de março!

Vamos ocupar as ruas deste país!

CONSTRUIR A GREVE GERAL! TODOS À LUTA CONTRA O DESRESPEITO AOS NOSSOS DIREITOS!

A LUTA CONTINUA SEMPRE ATÉ A VITÓRIA!

Direção Nacional da Fenasps

Fonte: Fenasps

Ilustração Frank Maia

Comments powered by CComment