Neste início de março, o Sindprevs SC convoca toda a categoria para Assembleia Estadual Ordinária, Plenária Sindical de Base e Seminário sobre a Reforma da Previdência. 

Assembleia Estadual

O Sindprevs/SC convoca todos os servidores do INSS, do Ministério da Saúde, Anvisa convoca todos os servidores do INSS, do Ministério da Saúde, da Anvisa e da Receita Federal do Brasil, atingidos pela Lei nº 11.457/07, filiados aos Sindprevs/SC a comparecerem à Assembleia Estadual Geral Ordinária, que será realizada no dia 10 de março/2017 (sexta-feira), na rua Padre Miguelinho (entre os prédios da Superintendência Regional Sul do INSS e Núcleo Estadual do Ministério da Saúde), Centro, em Florianópolis, às 13h30min (segunda convocação). Na pauta da Assembleia estarão os seguintes assuntos:  1) Informes; 2) Relatório financeiro anual elaborado pelo Conselho Fiscal, conforme o artigo 28, inciso I, do estatuto do Sindprevs/SC; 3) Eleição dos delegados à Plenária da Fenasps, a ser realizada em 18 de março de 2017; e 4) Mobilização e calendário de lutas.

O edital de convocação da Assembleia será divulgado nos classificados do Diário Catarinense deste dia 23 de março (quinta-feira). 

Seminário sobre a Reforma da Previdência

No dia 10 de março, na parte da manhã, à partir das 9 horas, o Sindprevs/SC realiza um Seminário sobre a Reforma da Previdência com o advogado do Sindprevs/SC, Luiz Fernando Silva, e Maurício Mulinari do Dieese/SC também na R. Padre Miguelinho (entre os prédios do INSS/MS). 

Plenária Sindical de Base

Na véspera da Assembleia e do Seminário sobre a Reforma da Previdência (dia 9 de março – quinta-feira), o Sindprevs/SC realiza a primeira Plenária Sindical de Base do ano, a partir das 14 horas, no auditório da Fecesc (Mauro Ramos, nº 1.624 ), Centro, em Florianópolis. 

FIQUE DE OLHO 

Plenária Sindical de Base

09/03/2017

14h

Fecesc – Av. Mauro Ramos, nº1624 , centro – Florianópolis

 

Assembleia Estadual Geral do Sindprevs/SC

10/03/2017

R. Padre Miguelinho (entre os prédios do INSS/MS), centro – Florianópolis.

13h30 (segunda convocação)

Pauta:

1) Informes;

2) Relatório financeiro anual elaborado pelo Conselho Fiscal, conforme o artigo 28, inciso I, do estatuto do Sindprevs/SC; 

3) Eleição dos delegados à Plenária da Fenasps, a ser realizada em 18 de março de 2017; e

4) Mobilização e calendário de lutas.

 

Seminário sobre a Reforma da Previdência

10/03/2017

9h 

R. Padre Miguelinho (entre os prédios do INSS/MS), centro – Florianópolis.

Fonte: Sindprevs/SC

Comments powered by CComment