Se você é filiado e aposta do força do seu Sindicato, fique atento às reuniões nos locais de trabalho que estão elegendo os delegados que participarão do 9º Congresso Estadual do Sindprevs/SC. O evento, que ocorre a cada três anos, será realizado dias 22, 23 e 24 de junho, em Itá/SC.

 

Com o lema: Em defesa da Aposentadoria e dos Direitos dos Trabalhadores, este Congresso tem o desafio de organizar a resposta dos servidores públicos federais do INSS, Ministério da Saúde, Anvisa e cedidos à Receita Federal do Brasil aos piores ataques já vividos pelos trabalhadores desde a promulgação da Constituição de 1988. A programação inclui debates sobre a conjuntura, contrarreformas, reorganização da classe trabalhadora e definição do plano de lutas. Até dia 19 de maio, podem ser enviadas teses ao Congresso, através de This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

Nova diretoria 2017/2020

O 9º Congresso Estadual do Sindprevs/SC também abre o processo eleitoral do Sindprevs/SC para o triênio 2017/2020. As chapas que desejam concorrer devem inscrever-se a apresentar-se no evento. A Comissão Eleitoral que encaminhará todo o processo é eleita durante o Congresso. Seguindo o estatuto do Sindicato, as eleições já estão marcadas para 23 de agosto nos demais locais de trabalho e dias 23 e 24 de agosto no Hospital Florianópolis.

 

Os preparativos para o 9º Congresso Estadual do Sindprevs/SC começaram nas primeiras semanas de 2017. A Comissão Organizadora do evento reúne-se toda semana, desde janeiro, para dar prosseguimento aos preparativos. A meta é realizar um Congresso histórico, com encaminhamentos que consigam não só impedir os retrocessos mas, apontar avanços na organização dos servidores e na luta pela ampliação dos Serviços Públicos.

 

Fonte: Sindprevs/SC

Comments powered by CComment