Chapas que quiserem concorrer à direção do Sindprevs/SC deverão inscrever-se no 9º Congresso Estadual do Sindprevs/SC

 

Seguindo o Estatuto do Sindicato, foi publicado, em jornal de circulação Estadual, no dia 18 de abril, o edital que Convoca as Eleições da nova Diretoria Executiva Colegiada (DEC) do Sindprevs/SC para o triênio 2017/2020 (Veja abaixo). As chapas que desejarem concorrer devem inscrever-se e apresentar-se durante o 9º Congresso Estadual do Sindprevs/SC, que acontecerá dias 22, 23 e 24 de junho, em Itá/SC, mediante a entrega de nominata com os nomes e os números de matrícula dos 21 candidatos a diretores.

 

A Comissão Eleitoral, que encaminhará todo o processo, é eleita durante o Congresso. Também seguindo o cronograma definido pelo Estatuto, as eleições serão realizadas dias 23 de agosto, e dias 23 e 24 de agosto no Hospital Florianópolis. A apuração das cédulas vindas dos locais de trabalho de todo estado será feita no dia 25 de agosto, em Florianópolis.

 

O Estatuto também determina que a posse da nova diretoria deve ocorrer no dia 17 de outubro, data do aniversário de fundação do Sindprevs/SC, que este ano completará 29 anos de lutas.

 

Fonte: Sindprevs/SC

Comments powered by CComment