Seguindo as deliberações da Plenária Nacional da Fenasps, realizada dia 16/8 em Brasília, que aprovou indicativo de Greve por tempo indeterminado a partir de 16/8, o Sindprevs/SC convoca os servidores do INSS, do Ministério da Saúde, da Anvisa e da Receita Federal do Brasil, atingidos pela Lei nº 11.457/07, filiados ao Sindprevs/SC a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada dia 28/7 para deliberar sobre a Greve.

A Assembleia será realizada no auditório da Fecesc (Avenida Mauro Ramos, nº 1624, Centro), Florianópolis/SC, às 13h30min (segunda convocação).

Na pauta: 1) Informes; e 2) Indicativo de Greve da Fenasps, por tempo indeterminado, a partir do dia 16 de agosto de 2017.

Mais de 140 militantes, representando 13 estados, em Plenária Nacional da Fenasps e aprovaram por unanimidade o indicativo de Greve por tempo indeterminado para os trabalhadores do Seguro e Seguridade Social e Anvisa. 

A pauta geral da Greve é:

1) Reposição Salarial;

2) Cumprimento Integral do Acordo de Greve de 2015;

3) Jornada de 30 horas para todos os servidores;

4) Nomeação dos concursados;

5) Concurso Público;

6) Melhores Condições de Trabalho; e

7) Não ao desmonte dos Serviços Públicos. 

A Fenasps orientou a realização de reuniões por locais de trabalho e assembleias estaduais até o próximo dia 4 de agosto, com nova Plenária Nacional da Fenasps marcada para o dia 5 de agosto.

A Federação enviará proposta do indicativo de Greve para ser discutida em conjunto dos Servidores Públicos Federais. Será também instalado o Comando de Mobilização para avaliar e organizar a Greve por Tempo Indeterminado.

Fonte: Sindprevs/SC

Comments powered by CComment