Comunicamos aos nossos filiados e filiadas que a Temporada 2017/2018 do Complexo Esportivo e de Lazer Ademir Rosa, em Ponta das Canas, em Florianópolis, inicia no dia 09 de dezembro de 2017 (sábado).

Esta Temporada encerra no dia 04 de março de 2018 (domingo), prazo final para retirada das barracas.

Os campistas devem ficar atentos a estes prazos.

No seu Complexo Esportivo e de Lazer Ademir Rosa na praia de Ponta das Canas (Avenida Luiz Boiteux Piazza, nº 4823), em Florianópolis, o Sindicato possui uma completa infra-estrutura para as férias dos seus filiados e dependentes. Lá é possível usufruir de um Camping, com cozinha coletivas, estacionamento, churrasqueiras, sanitários, cancha de bocha, quadras de vôlei e futebol suíço, dois galpões cobertos e parquinho.

Atravessando a rua geral de Ponta das Canas e associado pode usufruir de um salão de festas com 320m2, com churrasqueiras, quiosques, vestiários, quadra polivalente, quadra de vôlei de areia e campo gramado de futebol suíço.

Toda essa estrutura fica na beira do mar e estará a disposição dos filiados mediante programação e reserva junto ao Sindicato.

Contatos do Camping:

Fone: (48) 3284-1528

Endereço eletrônico: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Regimento Interno do Camping VEJA AQUI.

Um pouco da história do Camping

Em 1971, o antigo Clube dos Previdenciários Catarinenses fez a permuta de um terreno localizado no bairro de Coqueiros, em Florianópolis, pelo terreno de Ponta das Canas. Anos mais tarde, foi construído o Camping do Sindicato na parte de baixo da rodovia.

Na parte de cima havia somente a vegetação natural, até que, em 1992, a CUT e o Sindprevs/SC fecharam um acordo que previa que o Sindicato doasse parte do terreno para a construção da Escola Sul. Em contrapartida, a Central construiu as benfeitorias na parte do terreno que ficasse para o Sindicato.

O projeto foi concretizado em março de 1998.

Boa Temporada e lazer em família a todos e todas!

Comments powered by CComment