Filiados e filiadas começaram a receber as Agendas do Sindprevs/SC 2018. Devido aos diversos problemas ocorridos nos anos anteriores, o Sindicato contratou uma equipe para distribuir as agendas até o início de fevereiro de 2018. Essa equipe, uniformizada com a camiseta “Nenhum Direito a Menos” já percorreu 55 cidades e entregou 1.121 agendas.

 

Nos locais de trabalho que possuem, as agendas são entregues para os Diretores de Base e Representantes dos Aposentados e Pensionistas, nos locais em que isso não é possível, principalmente para os filiados e filiadas do Ministério da Saúde, a agenda é entregue na casa do servidor.

 

 

Essas entregas são acompanhadas do processo de atualização dos dados cadastrais. Há muita desatualização de dados e isso impossibilita o contato do Sindicato. Há filiados e filiadas que nunca haviam recebido uma agenda do Sindprevs/SC e essa é a oitava. Eles também não recebem os comunicados do Departamento Jurídico, as publicações e os ofícios. Os dados do cadastro corretos são como um elo que liga o Sindicato com o sindicalizado. Cuide desse ele, comunique qualquer mudança, pelo telefone (48) 3224-7899, ou pelo email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

Fonte: Sindprevs/SC