A direção do Sindprevs/SC, conforme aprovado na reunião do dia 12 de janeiro, com os servidores do período vespertino, esteve novamente hoje, dia 15/01, a partir das 7 horas, na APS Florianópolis Continente conversando com os servidores a respeito das condições físicas do prédio para o trabalho e atendimento ao público. Diversas salas da Agência ficaram inundadas após as fortes chuvas ocorridas na semana passada.

 

O atual Gerente da Agência, que retornava de férias, foi informado sobre a mobilização dos trabalhadores devido às condições verificadas e fotografadas pelo Sindicato. As perícias continuam sendo remarcadas, pois o setor está interditado e não há médicos. A área do Serviço Social e da Reabilitação Profissional está sem condições de ser utilizada devido aos fortes odores, problemas no forro e na estrutura. O setor de arquivo, várias rampas de acesso e corredores da APS continuam com infiltração e goteiras, mesmo com a ausência das chuvas no final de semana.

 

O Sindicato já tem reunião agendada com o Gerente Executivo de Florianópolis e pretende exigir laudo da administração que garanta a segurança dos servidores e dos segurados que utilizam aquela Agência.

 

 

Fonte: Sindprevs/SC

Comments powered by CComment