Para tramitar na Câmara de Vereadores, o projeto precisa coletar de no mínimo 5% do eleitorado do município de Florianópolis, o que equivale a 17 mil assinaturas

 

Foi lançada nesta quinta-feira (10/5), no acampamento de luta em frente ao gabinete do prefeito, a coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que revogará a Lei 10.372/2018, das Organizações Sociais (O.S.).

 

O projeto, que foi empurrado goela abaixo pelo prefeito e sem nenhum debate com a população com o aval de vereadores que não escutam o povo, tramitou em regime de urgência urgentíssima.

 

Já a nossa proposta é a de um projeto criado de baixo pra cima, que surja a partir da vontade popular, sem esse autoritarismo que tem guiado a gestão de Gean Loureiro (PMDB).

 

Para que o PLIP passe a tramitar, são necessárias 17 mil assinaturas de eleitores de Florianópolis – ou 5% do total do eleitorado. Em menos de 24 horas, já foram mais de 1 mil coletadas.

 

Para assinar você precisa trazer seu título de eleitor e ter domicilio eleitoral em Florianópolis. É importante ressaltar ainda que, quanto mais assinaturas, mais peso o projeto ganha.

Participe dessa ação e colete assinaturas no seu bairro, nas suas unidades de trabalho e em todo lugar!

 

 

Documentos para coleta de assinaturas

 

Acesse a ficha da coleta de assinaturas e ajude a revogar este projeto destruidor do serviço público.

 

É necessário ter em mãos o número do título de eleitor. Caso não tenha, preencha também os dados desta segunda ficha.

 

 

Fonte: Sintrasem