A 39ª edição do Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada começou hoje (10) e segue até dia 12 de setembro, em Florianópolis/SC. A estimativa de público é de mais de 3 mil participantes. O hotsite e o aplicativo (veja instruções para baixar) trazem as últimas atualizações da programação, que pode ser acessada online ou através de arquivo PDF (clique aqui para baixar).

Com o tema central “Disruptura e o Mundo do Novo Século”, a programação prevê conferências e plenáriascom exposições e debates sobre temas diversos como Disrupção em Previdência, Inteligência Artificial, Reputação e Riscos, Longevidade e Medicina, Investimentos e o Foco no Indivíduo.

Diversidade de atividades – Além das plenárias, o Congresso tem se notabilizado por oferecer uma atrativa e diversificada programação com Apresentações Técnicas, Espaço UniAbrapp e Espaço Boas Práticas. O Estande Institucional abrigará a apresentação de 14 cases de entidades no Espaço Boas Práticas, além da exposição de publicações diversas do sistema Abrapp, Sindapp, ICSS e UniAbrapp.

A VivaPrev estará com um stand no evento.

Com informações de Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada

Comments powered by CComment