Para organizar o novo momento político é preciso formação política. É com essa perspectiva que o Sindprevs/SC convoca Diretores de Base e Representantes de Aposentados e Pensionistas para o Curso de Formação Sindical que acontecerá em Florianópolis, no auditório da Fecesc, nos dias 28 e 29 de novembro. O Curso de Formação será ministrado pelo advogado do Sindprevs/SC, Luís Fernando Silva, e terá como tema “O papel do dirigente sindical na atual momento político”. 

No dia 29, acontecerá também no auditório da Fecesc, a Plenária Sindical de Base (PSB). A Plenária é a instância deliberativa do Sindprevs/SC constituída pelos membros da DEC, Diretores de Base e Representantes dos Aposentados e Pensionistas.

 No dia 30, ocorrerá a Assembleia Estadual Geral do Sindprevs/SC.

 Confira a programação das atividades:

 

28 de novembro (quarta-feira)

14h – “O papel do dirigente sindical gestão 2017-2020”

16h30 – Intervalo/café

16h45min – continuidade do debate

19h – Encerramento

 

29 de novembro (quinta-feira)

9h30 – Continuidade da Formação Sindical

12h – Almoço

14h – Plenária Sindical de Base. Pauta da PSB, estão os seguintes pontos: 1) Informes Estaduais e Nacionais; 2) Orçamento 2019; 3) Encaminhamentos para Assembleia do dia 30 de novembro.

 

30 de novembro (quinta-feira)

9h30min (primeira convocação) e 10h (segunda convocação) - Assembleia Estadual Geral do Sindprevs/SC, com a pauta: 1) Informes nacionais e locais; 2) Encaminhamentos da Plenária Sindical de Base do dia 29 de novembro de 2018; 3) Referendo dos Diretores de Base e Representante dos Aposentados e Pensionistas eleitos nos locais de trabalho e e em reuniões dos Representantes de Aposentados e Pensionistas; e 4) Eleição de delegados para a Plenária Nacional da Fenasps que acontecerá em Brasília/DF, no dia 16 de dezembro de 2018.

Obs: Os Representantes de Base eleitos que não puderem por algum motivo comparecer à Assembleia devem enviar o documento no qual são indicados como eleitos.

É importante a confirmação de presença e hospedagem até às 18h do dia 21 de novembro (quarta-feira); informando data, horário de chegada e saída, com Jucymara ou Betina por e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. - Informações com a Diretoria por telefone: (48) 3224.7899 das 10h às 12h e das 14h às 18h. 

Obs: em anexo ofício de convocação das atividades sindicais de novembro e cartaz da Assembleia.

Comments powered by CComment