Sindprevs/SC convida para o Seminário contra a Reforma da Previdência e convoca Plenária Sindical de Base e Assembleia Estadual Geral

O ano mal começou e já temos muitas notícias para nos preocupar a exemplo da Reforma na Previdência que sinaliza retirada direitos. Para organizar nossa luta em 2019, é preciso estarmos atentos à política nacional e do governo federal, afinal é ele quem dita as regras da nossa vida laboral e não podemos deixar que retirem o que conquistamos. Para isso, o Sindprevs/SC encaminhará em março um calendário de lutas para resistir a estes ataques. Já começamos o mês com atividades do Dia Internacional da Mulher e seguimos com a convocação do calendário abaixo:

SEMINÁRIO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

No dia 28 de março, o Sindprevs/SC realiza o Seminário Contra a Reforma da Previdência, no CENTROSUL (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, salas Joaquina e Jurerê), em Florianópolis/SC.

Veja a programação:

9h - Reforma e sistema de previdência chileno, com Raul Devia (Chile)

10h30min - Debate

12h - Almoço 

14h - A proposta de Reforma da Previdência no Brasil, com Luis Fernando Silva, advogado

15h30min – Debate

18h30min - Encerramento

VAGAS

O evento é direcionado aos Diretores de Base e Representantes dos Aposentados e Pensionistas do Sindprevs/SC.

Diante da atual Conjuntura e a necessidade de um debate ampliado, a diretoria Executiva Colegiada do Sindprevs/SC indica que os Diretores de Base poderão eleger mais um servidor ATIVO FILIADO por local de trabalho para participar dos eventos.

PLENÁRIA SINDICAL DE BASE DE 2019

No dia 29/3, às 9h , será realizada nossa primeira Plenária Sindical de Base de 2019, às 9h, também no CENTROSUL, nas salas Joaquina e Jurerê com a seguinte pauta: informes, relatório financeiro anual de 2018, mobilização e calendário de lutas.

ASSEMBLEIA ESTADUAL GERAL ORDINÁRIA

Às 13h30min (segunda convocação) do dia 29 de março acontece a Assembleia Estadual Geral Ordinária de março, no CENTROSUL, salas Joaquina e Jurerê. Na pauta: 1) Informes; Mobilização e 2) Calendário de Lutas; 3) Relatório financeiro anual elaborado pelo Conselho Fiscal, conforme o artigo 28, inciso I, do Estatuto do Sindprevs/SC; e 4) Encaminhamentos da Plenária Sindical de Base.

Nossas vitórias e conquistas só virão com organização e luta. Por isso, venha para os debates. Participe e traga suas contribuições. 2019 será um ano de enfrentamentos e se ficarmos parados veremos muitos retrocessos nos serviços públicos e nossa categoria continuará sofrendo e pagando pelas crises, independente de governos. Nossa luta, nossa história somos nós que fizemos!

É NECESSÁRIO FAZER A INSCRIÇÃO PARA AS ATIVIDADES

INFORMAÇÕES:

Outras informações no Sindprevs/SC, com Luciano Marcondes, pelo fone (48) 3224.7899 ou pelo e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. 

Comments powered by CComment