1

Mais de 120 servidores(as) da Saúde, Trabalho, Previdência Social, INSS e Anvisa, representando 15 estados, em Plenária Nacional realizada em Brasília nesse domingo, 19 de maio, aprovaram orientação a todos(as) trabalhadores(as) da base para CONSTRUIR A GREVE GERAL EM 14 DE JUNHO, para derrotar a contrarreforma da Previdência. 

Além da orientação para que se realizem rodadas de assembleias por locais de trabalho construindo a Greve Geral, foi aprovado ainda que se debata a realização de greve por Tempo Indeterminado, caso o governo não atenda às reivindicações dos(as) servidores(as) da base da federação.

2

Todos(as) os(as) trabalhadores(as), ativos(as) e aposentados(as), sofrerão ataques se esta contrarreforma for aprovada!. A nossa principal tarefa é mobilizar os(as) trabalhadores(as) e construir comitês de luta com demais trabalhadores(as).

Somente a união da classe trabalhadora será capaz de derrotar este projeto ultraliberal que pretende não somente destruir as aposentadorias, mas extinguir a Seguridade Social e o INSS!

1

 Fonte: Fenasps

Fotos: Pedro Mesidor/Fenasps

 

Comments powered by CComment