0
0
0
s2smodern

Nós, trabalhadores da Anvisa, Ministério da Saúde e INSS temos motivos de sobra para somar forças nesta luta com as demais categorias de trabalhadores. Estamos sentindo na pele o desmonte da Saúde, da Anvisa e da Previdência, colocando em risco tudo o que conquistamos nos longos dos anos. Estes setores sempre foram alvo dos governos e os servidores públicos sempre pagaram a conta da austeridade. Porém, o governo Bolsonaro se elegeu e ainda na campanha já deixava explícita sua proposta de privatizar os serviços públicos e acabar com os direitos dos servidores. O problema do serviço público, dizia ele, são os servidores públicos. 
É também a nossa organização sindical, conquistada com o sangue dos que lutarem entrantes de nós, alvo dos ataques deste governo.

A recessão e o desemprego crescem a olhos. Aumento no gás, na gasolina, na alimentação e nos custos de moradias aponta que este não é um governo que veio para resolver os problemas da classe trabalhadora e sim veio para aprofundar a crise, em nome de poucos, da elite capitalista, mantendo seus com privilégios. Também é um governo cercado de escanda-los, corrupção e desentendimentos entre seus próprios pares. É um volta atrás nas decisões, após pressão popular, seja nas ruas ou redes, a todo o momento, demonstrando um governo sem rumo e propostas para a classe trabalhadora. Cada vez mais cresce a insatisfação até mesmo de muitos que o elegeram e agora estão descontentes com oo rumo do País.

Na da melhor para mostrarmos esta insatisfação nas ruas dia 14, parando nossos locais de trabalho.

O Sindprevs/SC convoca toda a categoria a parar dia 14! Lutar! E participar das atividades da sua cidade e região!
Pedimos aos Diretores de base e aos Representantes dos Aposentados e Pensionistas que organizem os locais de trabalho nas suas cidades e comuniquem com urgência ao Sindprevs/SC pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) quem vai aderir à Greve.

Agora não é hora de recuos, medos ou indecisões. 
Vamos pra cima deste governo e mostrar a eles que não aceitaremos Nenhum Direito A Menos!

Pela educação
Em defesa da Aposentadoria
Basta de desemprego
Em defesa dos serviços e servidores públicos!
Vamos parar para o Brasil!
PARE E LUTE!
TIREM AS MÃOS DA NOSSA PREVIDÊNCIA! 
#NenhumDireitoAMenos

Comments fornecido por CComment