Nesta sexta-feira, 12 de julho, as centrais sindicais e o Fórum de Lutas em Defesa de Direitos convidam todos e todas para às atividades em defesa da educação e contra o desmonte da previdência pública que ocorrerão em todo o país.

Em Santa Catarina, o Sindprevs/SC vai se somar às demais entidades e convoca a categoria para dialogar com a população, nos municípios, em defesa do serviço público e contra a ofensiva Reforma da Previdência que deve ser votada, possivelmente ao longo desta semana, na Câmara dos Deputados.

Na capital, uma tenda será instalada em frente à Agência da Previdência Social, no calçadão da rua Felipe Schimidt, com a finalidade de conversar com as pessoas e coletar assinaturas para o abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência.

Converse com a população em seu local de trabalho. O Sindprevs/SC orienta a categoria a trabalhar nesse dia com camiseta de lutas e a distribuir material. Também disponibilizaremos o abaixo-assinado para a coleta de assinaturas nos municípios.

Comments powered by CComment