0
0
0
s2smodern

O sucateamento da educação e o desmonte da previdência são dois carros-chefes do governo Bolsonaro (PSL), na aplicação de sua agenda neoliberal, de privatizações e descomprometida com políticas públicas que melhore as condições de vida da população. É por isso que o movimento estudantil convoca atos em todos os estados brasileiros, nesta terça-feira, 13 de agosto. Os estudantes organizados também se mobilizam contra o projeto "Future-se", proposto pelo MEC.

Aderindo as manifestações estudantis, as centrais sindicais se somam aos atos em todo o Brasil e, em Santa Catarina, o Fórum de Lutas por Direitos também participa da organização dos protestos. Em Florianópolis, haverá ato no Largo da Catedral Metropolitana, a partir das 16h.

O Sindprevs/SC reforça o chamado das centrais sindicais e orienta a categoria a aderir às atividades em sua cidade ou região e utilizar camiseta de luta em seu local de trabalho. Na Grande Florianópolis, a convocação é para que os trabalhadores do INSS, do MS e da Anvisa participem da atividade no Largo da Catedral, às 16h.

Nenhum direito a menos!

 

Comments fornecido por CComment