0
0
0
s2smodern

Estão abertas as inscrições para o Encontro Setorial do Seguro Social (INSS), que será realizado dia 13 de setembro de 2019, das 9h às 17h, no Hotel Iate Florianópolis. 

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de setembro.

As inscrições devem ser realizadas no link abaixo: https://forms.gle/cSUxs1pGngGcPXTv8

O evento é voltado para os trabalhadores ATIVOS e poderão participar: o Diretor de Base do local de Trabalho mais  01 servidor ou servidora filiado(a) por local de trabalho. É fundamental o DB organizar a sua vinda e demais um representante do local de trabalho.  No caso do Diretor de Base não poder participar do evento, o local de trabalho deve ser organizar para enviar um representante. 

HOSPEDAGEM

Somente haverá hospedagem para os servidores de outras cidades. Estes servidores devem informar sobre hospedagem e deslocamento na ficha de inscrição (link acima). 

Entre alguns pontos importantes que serão debatidos no Encontro estão: 

- Governo Digital: para onde vamos e onde se insere o INSS Digital nos planos do governo? Canais de comunicação remotos, acordos de cooperação técnica, requerimentos eletrônicos, Centrais de Análises de Benefícios (CEAB) e Centrais Especializadas de Alta Performance (CEAP); 

- Tele trabalho: legislação, atualidade e realidade da inserção dessa modalidade em uma política pública como a previdenciária; 

- BMOB – (MP 871/2019 – Lei 13.846/2019 / Resolução 675/2019): o que é qual o objetivo do “bônus”; 

- GDASS – (Lei 10.855/2004 – Decreto 6.493/2008): os riscos e o futuro das gratificações de desempenho; e 

- IMA/GDASS e ITC/GDASS: o que é, como será aplicado - riscos, aferição e as últimas negociações em Brasília  - Projeto de Lei Complementar nº 116/2017 - demissão de servidores públicos por insuficiência de desempenho.

 

ENCONTRO NACIONAL

Serão eleitos no evento os representantes do INSS para o Encontro Nacional do Seguro Social, realizado pela Fenasps no dia 21 de setembro em Brasília, bem como para a Plenária Nacional da Federação, que acontece dia 22 de setembro.

 

PROGRAMAÇÃO

8h30min- Credenciamento

9h – Início dos debates: Análise de Conjuntura e alterações nos processos de trabalho do INSS

11h – Debate

12h – Almoço

13h30min – Retorno dos trabalhos

14h30min- Grupos de trabalho

15h30min – Plenária final

17h – Encerramento e café de confraternização

 

Por #nenhumdireitoamenos, todos e todas ao Encontro Setorial do INSS!

Comments fornecido por CComment