Pin It

O Sindicato precisa saber onde você está

O Sindprevs/SC possui um cadastro com o nome e o endereço dos filiados. Com esses dados o Sindicato envia suas publicações, localiza pessoas beneficiadas por processos judiciais, encaminha o pagamento de seguros ou ainda requer documentos. Mas para fazer com eficiência esse trabalho, o cadastro precisa estar atualizado.

Você sabia que no caso de falecimento, transferência de setor ou licença sem vencimento, o servidor é simplesmente retirado da listagem de sócios pelos setores de pessoal? Sabia que todo mês o Sindprevs/SC deixa de pagar ações judiciais porque não localiza o sindicalizado beneficiado? E que no caso do servidor com dois vínculos, ele também precisa ter duas filiações para não ficar de fora de nenhum ganho judicial?

Por isso, colabore com o Sindicato: comunique quando houver alteração, aposentadoria ou mudança do local de trabalho. Indique um endereço eletrônico para que o Sindicato possa entrar em contato com você de uma forma mais rápida, fácil e barata.

Você pode repassar os dados por telefone (48-3224 7899), pelo correio (Angelo La Porta, nº 85, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-600) ou aqui mesmo.

O Sindprevs/SC quer agradecer os associados que já contribuíram com a Campanha do Cadastro. Diariamente chegam, em média, três atualizações de dados, perfazendo um total de quase 300 desde o lançamento da Campanha. É legal, mas não podemos parar por aí. Se você ainda não participou, envie agora mesmo seus dados por telefone, correio ou e-mail.

Para se cadastrar junto ao Sindprevs você precisa informar sua atual situação: