Comunicamos a todos e todas filiados e filiadas que o Sindprevs/SC permanecerá fechado, prologando a quarentena e não abrindo sua sede para colaborar na luta contra o Covid-19 (Coronavírus).

Em novo Decreto (525) nesta segunda-feira, 23 de março, o Governo do Estado prorrogou por mais sete dias a quarentena e a situação de emergência em Santa Catarina. O melhor a fazer agora é o isolamento social para conter o avanço do vírus.

Já são 86 casos do Coronavírus em Santa Catarina e o pico da transmissão segundo informação dos especialistas e já divulgado pelo Ministro da Saúde na mídia deve ser entre 6 a 20 de abril. No Brasil já são 1960 casos e 34 mortos, contabilizados até às 21 horas desta segunda-feira.

Devemos seguir na luta para que as estatísticas do Brasil não sejam uma catástrofe maior de transmissão e mortes.

O Sindprevs/SC orienta a categoria a atender ao chamado de paralisação no INSS a partir deste dia 24. Todos e todas em casa contra o Coronavírus e contra o descaso do governo com os serviços públicos e a segurança dos servidores e servidoras que em épocas de crises como esta são os que estão na linha de frente para atender à população.

Continuaremos em comunicação com a categoria através de nosso email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Sindprevs/SC faz um apelo para que todos e todas filiados e filiadas tomem ciência da crise e fiquem em casa.

Comments fornecido por CComment