Movimentos sociais e centrais sindicais convocam a população para novos protestos em todos os estados do país. Na pauta de reivindicações, a vacina e o Fora Bolsonaro são os principais motes das manifestações no próximo sábado (24). A CPI da covid no Senado Federal vem demonstrando o completo descaso com a saúde do povo brasileiro. Ao que tudo indica, o governo negligenciou a compra de vacinas para se beneficiar de propinas e superfaturamentos!

Além disso, a reforma administrativa de Bolsonaro está em pauta no Congresso Nacional e visa sucatear ainda mais o serviço público. Vale lembrar que as maiores políticas sociais que atendem a parcela mais desassistida da população, como o SUS e o INSS, serão atingidos violentamente caso a reforma administrativa seja aprovada.

Em Santa Catarina, a comissão organizadora espera realizar protestos em pelo menos 40 cidades. Em Florianópolis, a concentração para o ato acontece a partir das 13h no Largo da Alfândega.

É fundamental que as orientações sanitárias sejam seguidas, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Vamos às ruas, neste sábado, pela vida dos brasileiros e das brasileiras! Participe do ato em sua cidade.

#24J #VacinaJa #NenhumDireitoAMenos #EmDefesaDosServiçosPúblicos #EmDefesaDaDemocracia

Comments powered by CComment