Atendimentos serão somente por agendamento

A direção do Sindprevs/SC definiu a reabertura da sede do Sindicato para o dia 13 de setembro, das 13h às 18h. Os atendimentos serão somente por agendamento. Informamos ainda que dia 13 e 14, excepcionalmente, o atendimento será das 14h às 18h. Nestes dias, na primeira hora, haverá treinamento para os protocolos de segurança.

Para realizar o agendamento é necessário ligar para o Sindicato pelo fone: (48) 3224.7899. Para agilizar o atendimento, é necessário informar o assunto. Será marcada data e hora para o atendimento.

O atendimento pela Direção e equipe de funcionários, após o agendamento, será por telefone e presencial. Já os advogados, também atenderão segundas e terças, pela manhã, por videochamada e telefone. E a tarde, segundas, terças e quartas, além dos atendimentos por telefone e videochamada, os atendimentos também serão presenciais.

Atendimento Presencial: os agendamentos serão das 13h às 18h todos os dias. Reforçamos que é preciso ligar para o Sindicato para agendar e o filiado deverá chegar cinco minutos antes para ser atendido no dia marcado. Não é permitido acompanhante.

Videochamada: este formato será somente para o atendimento com os advogados. O filiado receberá o link por e-mail para poder acessar a sala virtual que será enviado no dia do atendimento.

Para o atendimento por telefone, o filiado(a) não precisará retornar a ligação. O contato será realizado pela equipe Sindprevs/SC (advogados, direção ou funcionários) conforme à demanda colocada.

A pandemia ainda não está controlada e seguimos perdendo pessoas, muitas próximas a nós, pela Covid-19. Daí a importância de mantermos os protocolos de segurança como o uso de máscara e álcool em gel. O atendimento por agendamento é para evitarmos aglomeração na sede.

Também para evitar aglomerações na sede, a Diretoria trabalhará com plantões de diretores e os funcionários trabalharão em sistema híbrido, com a equipe alternando os dias de trabalho entre remoto e presencial. Com isso, reduzimos o número de pessoas na sede diariamente.

Reforçando sobre o Jurídico

Terá atendimento às segundas, terças e quartas, das 13h às 18h, de forma presencial, telefone e vídeochamada. Os advogados também atenderão às segundas e terças pela manhã das 9h às 11h30min, mas somente por telefone e vídeochamada. Atenção: todo atendimento deve ser agendado!

Nunca paramos de trabalhar por você

Em 2020, o mundo todo precisou se adaptar. A pandemia de Covid-19 nos levou ao isolamento social e muita coisa precisou mudar. Para garantir a segurança de quem convivia no Sindprevs/SC, fechamos nossa sede e iniciamos uma nova jornada com atendimentos online. Essa medida foi essencial para garantir a saúde de nossos funcionários, colaboradores e filiados.

Nesses 18 meses, o Sindprevs não parou. Realizamos cerca de 11 mil atendimentos via e-mail e telefone, trabalhamos na manutenção da sede e do camping, além de manter ações judiciais e atuar politicamente na defesa de nossa categoria.

Acompanhamos de perto e encaminhamos às demandas dos servidores da Anvisa, do Ministério da Saúde e do INSS. Participamos das reuniões da Fenasps com as direções do INSS, da Anvisa e do Ministério da Saúde. Realizamos seis assembleias online e a direção também se reuniu de forma virtual regularmente para manter o Sindicato ativo.

Devido à pandemia, não foi possível a realização do Congresso e de eleições para a Direção do Sindprevs/SC. A categoria aprovou, em assembleias realizadas em agosto de 2020 e março de 2021, a prorrogação do mandato da atual Direção. Participamos das eleições do VivaPrev e acompanhamos atentamente a situação da Geap.

Foi aprovada também em assembleia, e após debate da necessidade com a categoria, a venda do terreno da parte de cima do Complexo em Ponta das Canas e a compra de uma nova sede, que já está sendo providenciada.

Também atuamos ativamente em comitês solidários e no coletivo de servidores públicos federais em Santa Catarina que atua na campanha contra as reformas do governo Bolsonaro, principalmente a Reforma Administrativa. Nunca deixamos de acompanhar as pautas da categoria.

E, agora, o retorno foi definido para melhor atender os filiados e filiadas e aos poucos voltarmos às atividades presenciais, porém ainda não é o momento de descuidarmos da nossa segurança. Não venha ao sindicato sem fazer o agendamento!

Contamos com a colaboração de todos e todas nesta luta contra a Covid e por um retorno ao trabalho com segurança.

Direção do Sindprevs/SC

Comments fornecido por CComment