Vitoriosa nas eleições para a Diretoria do Sindprevs/SC, a Chapa “Ontem, Hoje e Sempre na Luta”, que recebeu 884 votos, ou 77,89% do total dos votos, tomará posse no dia 28 de outubro, sexta-feira. Seguindo o que determina o Estatuto, a presidenta da Comissão Eleitoral, Nires Soldi, dará posse aos membros eleitos para a gestão 2022/2025.

As posses do Sindprevs/SC costumam ser comemoradas mas, esse ano, por diversos fatores, não será possível. As alterações no cronograma do Congresso Estadual e das eleições, provocadas pela greve de 2022, fizeram a data da apuração das eleições ficar muito próxima da posse. E ainda coincidir com a realização de um mega evento em Florianópolis, que vai reunir mais de 15 mil participantes, esgotando a capacidade hoteleira da cidade.

A posse deveria estar ocorrendo com a inauguração da nova sede do Sindprevs/SC mas, as autorizações necessárias para a reforma que deixará as instalações adaptadas às demandas dos filiados e filiadas demoraram muito mais que o previsto. Por tudo isso, assim que as condições permitirem, a direção estará reunindo a categoria para celebrar a posse da nova diretoria e o “Dia do Servidor Público” este trabalhador que dedica sua vida a servir a população brasileira.

A gestão “Ontem, Hoje e Sempre na Luta” agradece a atuação da Comissão Eleitoral que trabalhou com todo zelo e dedicação, entre 10 de agosto e 17 de outubro, para que todo o processo transcorresse de forma tranquila, transparente, cumprindo rigorosamente o Estatuto. Também filiadas e filiados estão de parabéns, reforçaram o processo democrático das eleições sindicais, participando ativamente da votação em todo o Estado.

Comments fornecido por CComment