A Direção do Sindprevs/SC realizou uma reunião com a Coordenadora Estadual da Anvisa em Santa Catarina, Cristiane Yamamoto Dutra, ontem (8).

O objetivo da reunião foi a apresentar a nova diretoria e discutir demandas de trabalho conjuntas, sobretudo, neste momento de incertezas para o funcionalismo público.

Os dirigentes apresentaram a agenda de atividades sindicais para 2023 e também discutiram com a coordenadora a situação dos servidores da Anvisa. O órgão é de grande importância para o povo brasileiro, mas sofreu muitos ataques no último governo, sobretudo, no período de pandemia.

Entre os temas, os diretores falaram sobre as atividades que deixaram de ser desenvolvidas no âmbito do órgão, por falta de pessoal inviabilizando as atividades de fiscalização. A situação prejudica a prestação de serviços essenciais e o acesso à Avisa pela população.

Também foi discutido sobre a liberação de servidores para atividades sindicais. A coordenadora se colocou à disposição para manter o diálogo aberto com a entidade.

#SindprevsSC

Comments powered by CComment