Servidoras/es públicas/os federais estão em mobilização na campanha de reajuste salarial iniciada no começo do ano com as tratativas entre entidades sindicais e Governo Federal.
Por isso, o Sindprevs/SC se soma ao chamado nacional para o Dia de Lutas dos SPFs, na próxima segunda feira, 20 de março. Haverá ato em frente à Superintendência Regional Sul do INSS, na praça Pereira Oliveira, no centro de Florianópolis, a partir das 13h. Neste dia, haverá nova reunião da Mesa Nacional de Negociação com o Governo em Brasília.
Mobilize colegas de sua região e venha se manifestar junto com a gente! Organize a sua caravana e não esqueça de comunicar o sindicato sobre sua participação, enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A hora é agora! Vamos à luta!
Comments fornecido por CComment