A Viva Previdência, fundação gestora de planos complementares de previdência, realizou um Encontro de Peculistas da Região Sul, para dialogar e tirar dúvidas dos integrantes do Pecúlio, no dia 20 de março.

A abertura contou com a participação do coordenador geral do Sindprevs/SC e presidente do Conselho Deliberativo da VivaPrev, Valmir Braz de Souza. Ele falou das funções do Conselho Deliberativo e reforçou a importância dos próprios trabalhadores fazerem parte do conselho que toma decisões e garante as melhores condições para seus associados.

Também estiveram presentes na mesa de abertura o presidente do Conselho Fiscal da Viva Previdência, Djalter Rodrigues Felismino, e o Diretor-presidente da entidade, Silas Devai Junior.

Na sequência, a Gerente de Negócios, Natália Sales, e o Diretor de Clientes e Inovação, Nizam Ghazale, apresentaram o plano Viva Futuro e as possibilidades do Benefício Especial em Vida (BEV) 2, respectivamente.

Ainda pela manhã, a especialista em Gerontologia, Mônica Joesting Siedler, apresentou a palestra "Saber envelhecer".

O evento contou com a presença das convidadas do Sindprevs/SC, que é instituidor do Plano Viva Pecúlio, as diretoras Vera Lúcia da Silva Santos e Rosemeri Nagela de Jesus. Além disso, também participaram 15 peculistas de Santa Catarina da base do Sindprevs/SC.

A programação seguiu ao longo da tarde, com rodadas de diálogos para dirimir dúvidas dos peculistas sobre planos e direitos.

Comments powered by CComment