O Sindprevs/SC convoca filiados e filiadas para a Assembleia Estadual Geral, que será realizada no Complexo Esportivo e de Lazer Ademir Rosa (Camping do Sindicato), em Ponta das Canas (Avenida Luiz Boiteux Piazza, nº 4823), em Florianópolis, no dia 12 de dezembro (sexta-feira), às 13h30min (segunda convocação). Na pauta da Assembleia de fim de ano, estarão os seguintes assuntos:

- Informes;

- Proposta de prorrogação do mandato para eleição de Delegados/as de Base e Representantes de Aposentados/as e Pensionistas;

- Eleição do/a Representante Estadual de Aposentados/as e Pensionistas, conforme artigo 31 do Estatuto do Sindicato;

- Eleição do Conselho Fiscal, conforme o artigo 58 do Estatuto do Sindprevs/SC, para exercício 2025/2028;

- Aprovação do Plano Orçamentário Anual para 2026, conforme artigo 63 do Estatuto;

- Alteração do Regimento do Camping, Temporada 2025/2026;

- Criação do Grupo de Trabalho da Reforma Estatutária, conforme artigo 127 de Estatuto do Sindprevs/SC;

- Criação da Comissão de Ética do Sindprevs/SC, conforme artigo 128 de Estatuto do Sindicato; e

- Demais encaminhamentos da Plenária Sindical de Base de 11/12/2025.

CONFRATERNIZAÇÃO

Aproveitando a oportunidade, após a Assembleia, faremos um café colonial de confraternização. Para melhor organização da Assembleia e da confraternização e para garantirmos a estrutura das atividades, é necessário todas e todos se inscreverem pelo link: https://forms.gle/XvGMb1vizzqzWwE46, o mais breve possível.

ATENÇÃO FILIADO/A DA GRANDE FLORIANÓPOLIS INSCRITOS/AS PARA A ASSEMBLEIA/CONFRATERNIZAÇÃO

- Haverá um ônibus para o deslocamento dos participantes da Assembleia com saída prevista às 12h30min do Terminal Cidade de Florianópolis. O retorno será às 19 horas.

- O Sindicato disponibilizará almoço para os/as INSCRITOS/AS da Grande Florianópolis no restaurante Caçarola (Rua Saldanha Marinho – 301), no Centro de Florianópolis, a partir das 11h30min, para não atrasar a saída do ônibus.

- O café de confraternização será das 16h às 19h.

ATENÇÃO FILIADO/A DE DEMAIS CIDADES INSCRITOS/AS PARA A ASSEMBLEIA/CONFRATERNIZAÇÃO

- Os Diretores de Base e Representantes de Aposentados e Pensionistas devem organizar as caravanas para vinda à Florianópolis no dia 12, juntamente com os filiados/as inscritos/as.

- O almoço deverá ser realizado durante a viagem para não atrasar o início da Assembleia.

- O café de confraternização será das 16h às 19h.

Contamos com a presença de todas e todos nas atividades. Até lá.

Comments powered by CComment